VÍDEO: homem é morto com 9 facadas na cabeça em briga em restaurante de MS

Homem é morto a facadas em restaurante de Cassilândia
Um homem de 29 anos foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (4) dentro de um restaurante localizado no centro de Cassilândia (MS). O suspeito do crime tem 30 anos e está foragido.
Segundo a Polícia Civil, vítima e autor chegaram juntos ao local em um carro branco, um VW Gol, por volta das 4h da manhã. Eles estavam consumindo bebida alcoólica e, conforme relatos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, começaram a discutir logo após entrarem no estabelecimento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Funcionárias do restaurante contaram que os dois se aproximaram do balcão, aparentando que iriam consumir algo, mas não chegaram a fazer pedidos. Em determinado momento, a discussão ficou mais intensa.
As imagens de segurança mostram que o suspeito golpeou a vítima, identificada como Eivayner, com uma faca. Mesmo ferido, o homem ainda tentou caminhar para a parte interna do restaurante, mas foi novamente atacado. Ele caiu no chão e morreu no local. Após o crime, o autor fugiu em seu veículo, abandonando um par de chinelos.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia criminal. O local passou por análise técnica e o corpo foi encaminhado para os procedimentos legais.
Durante as diligências, a polícia apurou que, antes do crime, os dois teriam se envolvido em uma briga em uma casa de prostituição da cidade. De acordo com informações levantadas, o suspeito teria se recusado a pagar despesas no local, o que gerou a confusão. Após isso, vítima e autor seguiram juntos para o restaurante onde ocorreu o homicídio.
Discussão em restaurante termina em homicídio em Cassilândia
Reprodução
Ainda segundo a polícia, o suspeito chegou a procurar atendimento médico após a briga inicial, mas deixou o hospital antes de concluir o atendimento. O veículo usado na fuga foi visto passando pela cidade de Paranaíba, conforme informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e PRF seguem em diligências para localizar o suspeito. O caso é investigado como homicídio qualificado, já que, conforme a polícia, a vítima teve dificuldade de se defender.
Quem tiver informações que possam ajudar na localização do autor pode procurar a polícia ou fazer denúncia anônima.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

