Jovem morto a tiros em frente a supermercado de Boa Vista era gari e foi vítima de latrocínio, diz PM

José Angel Morales Labarca foi morto a tiros no Buritis, zona Oeste de Boa Vista
Caíque Rodrigues/g1 RR
O migrante venezuelano José Angel Morales Labarca, de 19 anos, assassinado a tiros na tarde deste sábado (7) no Buritis, zona Oeste de Boa Vista, trabalhava como gari e foi vítima de um latrocínio. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi perseguido por um criminoso a pé e executado ao cair de moto ao tentar fugir.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
O crime aconteceu por volta das 17h40, próximo a um supermercado na Avenida dos Bandeirantes. Testemunhas relataram à PM que a vítima foi abordada e perseguida por um homem armado. Ninguém foi preso até o momento.
José Angel pilotava uma motocicleta vermelha pela Rua Almerindo dos Santos quando começou a ser seguido pelo homem, que estava a pé e começou a atirar. Na tentativa de escapar, o jovem acelerou e entrou na contramão da Avenida Manoel Felipe, mas acabou caindo do veículo poucos metros depois.
O assassino alcançou a vítima caída, efetuou novos disparos e fugiu do local na motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito ainda no local do crime.
Jovem é assassinado a tiros em frente a supermercado em Boa Vista
Moto era emprestada
Familiares relataram à polícia que José Angel estava bebendo em uma confraternização com familiares momentos antes do crime e havia saído para comprar mais bebidas.
Jovem foi morto em frente a um supermercado. Ninguém foi preso
Caíque Rodrigues/g1 RR
A motocicleta que ele conduzia e foi roubada havia sido emprestada por um amigo que também participava da confraternização.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes como latrocínio e será investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

