Motoboys fazem protesto em Campo Grande após morte de colega durante entrega

Motoboys fazem protesto em Campo Grande após morte de colega durante entrega

Motoboys escrevem “Justiça” no chão durante protesto no local onde Paulo Vitor foi baleado
TV Globo
Motoboys fazem, nesta segunda-feira (26), uma manifestação no Centro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, em protesto pela morte do colega de trabalho Paulo Vitor de Souza Lopes.
O jovem de 22 anos foi assassinado a tiros enquanto fazia uma entrega de pizza em Senador Vasconcelos, na noite deste domingo (25).
Segundo testemunhas, Paulo Vitor foi abordado por criminosos por volta das 21h30, na Avenida Cesário de Melo, no momento em que realizava uma entrega. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra o jovem, que utilizava uma bolsa térmica de aplicativo de entregas, e fugiram levando a motocicleta da vítima.
Amigos de Paulo Vitor fazem uma manifestação após morte de motoboy
Reprodução/TV Globo
Horas depois, policiais encontraram o veículo abandonado na Estrada do Campinho, em Campo Grande. Este é o segundo caso de motoboy morto enquanto trabalhava na cidade em menos de uma semana, o que motivou a mobilização da categoria.
O grupo está concentrado em uma calçada da Rua da Feira e, até o momento, não há informações sobre interdição de vias na região.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O corpo de Paulo Vitor foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio.
Motoboy é morto a tiros enquanto fazia entrega na Zona Oeste do Rio

JORNALCONECTADO