Sergipe registra mortes por afogamento em 24 horas

Viatura do IML de Sergipe
g1
Três mortes por afogamento foram registradas em Sergipe nas últimas 24 horas. Os casos ocorreram em Aracaju e no município de Japoatã, conforme informações confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em Aracaju, as vítimas foram duas crianças. Um bebê de um ano morreu após se afogar nessa quarta-feira (24). O Samu realizou o atendimento inicial e encaminhou a vítima a um hospital ainda com vida, mas ela não resistiu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
O segundo registro na capital aconteceu no Bairro Suíssa. Uma criança de dois anos morreu após um afogamento em uma residência.
O terceiro caso foi registrado na cidade de Japoatã. A vítima foi um adolescente de 15 anos. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias desta ocorrência.
Dados
De acordo com o Corpo de Bombeiros, em 2024 foram registradas 19 mortes por afogamento no estado. Este ano, até o mês de novembro foram confirmadas 25 ocorrências. Também foram registrados 153 salvamentos durante afogamentos.

